Despedida ao Presidente da Câmara Japonesa do Rio de Janeiro

One thought on “Despedida ao Presidente da Câmara Japonesa do Rio de Janeiro

  1. É unânime o desejo de todos: que Sr. Roberto Naoki Kobayashi e sua Família sejam felizes e bem sucedidos no Japão, e retornem ao Rio. Que assim seja!!!

Comments are closed.