Querer E Ser
“A melhor forma de contribuir com todos a sua volta e para a sociedade é através do próprio exemplo” Para chegar a algum lugar é preciso primeiramente “querer” muito chegar, traçar uma meta e dar o primeiro passo. No decorrer do caminho aparecerão vários obstáculos e será preciso muito esforço e perseverança para se manter firme e não desistir. A regra todo mundo já sabe. Por que então há tantas pessoas que não conseguem chegar onde desejam? No Budo (Caminho Marcial) há uma hierarquia que serve não apenas para distinguir os graus, mas sim para que se saiba qual a […]





