Obras presenteadas
Em 20 de dezembro de 2017 a artista plástica Teruko Okagawa Monteiro presenteou “O Colecionador Ivo Pitanguy” ao Instituto Ivo Pitanguy, e “40 Anos à SBBA” à Therezinha Hillal, Presidente da SBBA. Durante confraternização no Instituto Ivo Pitanguy, Enfermaria 38 da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, o presidente Francesco Mazzarone, junto a Antonio Paulo Pitanguy Müller, recebeu de Teruko a obra “O Colecionador Ivo Pitanguy”, bico de pena, 1984, 98 cm X 73 cm, frase anexa: “Colecionar, de uma certa forma é partilhar um momento de criatividade, que nos faz sentir cada vez que contemplamos um quadro, […]




