Que o ano de 2017 seja desde seu início, um ano de fortalecimento, de grandes conquistas, de autoconhecimento e auto aperfeiçoamento. O Shogatsu (literalmente primeira Lua do novo Ano) é um momento importante na crença do povo Japonês, já que se inicia um novo ciclo, portanto uma nova chance de melhorar tudo aquilo que não lhe se satisfaz.
Que este ano do Galo (horóscopo Japonês e Chinês) seja de muita franqueza, de luta, de ganho, mas também de afetividade, de parceria, lealdade e harmonia.
A todos os leitores que seja de muita prosperidade e que nossa amizade se perpetue ainda mais, Akemashite Omedetou Gozaimasu Kotoshi mo Yoroshiku Onegaitashimau!!!!!
Este é o Shodo do kanji do Galo, uma singela homenagem ao meu saudoso Mestre Kurachi Sanshi (Nampo).

AMÉM, Mestre Akira Saito!!!
Será 2017 fecundo e construtivo: agradecemos e parabenizamos todos os leitores e amigos pelo LINDO 2016!!!
Teruko, nascida sob signo do Galo