Como não sou praticante, só posso dizer que admiro quem se aperfeiçoa cada vez mais assim como os realizadores de campeonatos, que criam condições para incentivar o aprimoramento através de disputas. PARABÉNS para todos os participantes!!! Reply
Como não sou praticante, só posso dizer que admiro quem se aperfeiçoa cada vez mais assim como os realizadores de campeonatos, que criam condições para incentivar o aprimoramento através de disputas.
PARABÉNS para todos os participantes!!!