Viver de Bem

“Pessoas que vivem de bem, pode ser que não vivam mais, mas com certeza vivem melhor.”


As pessoas precisam encontrar novamente os fatores que as levam a buscar seus objetivos. Vemos todos os dias pessoas estressadas, mal humoradas, amargas a cruzar nossos caminhos. O que leva as pessoas a se tornarem assim? Talvez falte o prazer de viver. Muitas vezes pessoas fazem escolhas e não aceitam as consequências que isto acarreta.

Atualmente parece que a meta de todos é simplesmente “ficar rico”, seja lá o que isto signifique. A busca pelo conhecimento (conhecimento de verdade) parece ser secundária. A busca pelos reais objetivos e não apenas um mero sonho material.

É preciso dar mais valor ao que se tem e sentir o prazer em viver de bem com tudo. Um sorriso sincero está cada vez mais escasso, um agradecimento, um pedido de por favor.

Vivemos um dia de cada vez e em uma única oportunidade. Acredito que todos temos um padrão vibratório de energia e que se mantermos um patamar de energia negativa com nossas ações e pensamentos, todo o universo vibrará para nós na mesma proporção. Da mesma forma, se optarmos em vibrarmos em um padrão positivo, com pensamentos e ações, atrairemos também esta energia positiva.

E o melhor de tudo é que isto não nos custa nada, dar um sorriso e externar um padrão positivo a outra pessoa, não nos prejudica e não nos subtrai em nada. Adotar uma postura mais produtiva, proativa e educada só irá contribuir no seu dia a dia.

Podemos assim quem sabe contagiar a todos que nos cercam e ajudar a manter um padrão vibratório positivo, para quem sabe um dia podermos transformar este mundo em um lugar melhor, mais educado e com pessoas vivendo de bem com a vida!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Escrito por:
AKIRA SAITO – Renshi-Shihan (Mestre) 6º Dan Karate-do Goju-ryu
Campeão Mundial de Karate-do Goju-ryu em 2013
Kyoshi 7 Dan Shibu e Kenbu estilo Shoko-ryu
Praticante de Iaido, Kendo e Bojutsu
Contato para aulas particulares e Palestras: akira.karate@gmail.com
Whatsapp – (11) 98462-6797



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *