Muito Obrigado

“Devemos trabalhar duro por nossos objetivos (almejar aquilo que não se tem), mas nunca devemos deixar de ser felizes e agradecer com alegria por tudo aquilo que se tem”


Vivi a minha infância, adolescência e até o início da fase adulta ouvindo a seguinte frase: “Primeiro é preciso fazer o que não gosta para ter dinheiro e depois fazer o que gosta”. Confesso que isso gerou muitos conflitos, porque eu passei a acreditar que era totalmente possível as pessoas fazerem aquilo que amam, inclusive como profissão e meio de se alcançar seus objetivos.

Na prática aprendi que para se obter sucesso é preciso determinação, muita força de vontade, perseverança, entusiasmo, mas acima de tudo, é preciso amar aquilo que se faz. Mas também aprendi que devemos sempre estar felizes com nossos resultados e nunca nos deixarmos abater pelas dificuldades do percurso. A tristeza e a negatividade só tem o poder de deixar nossa mente limitada e favorável ao fracasso.

Muitas pessoas às vezes se sentem infelizes por não possuírem aquilo que almejam e se esquecem de agradecer exatamente o que possuem. Outras por não alcançarem seus objetivos, se sentem frustradas e infelizes, acreditam que o caminho dos “outros” é mais fácil por possuírem um “dom” e não porque batalharam para isso.

É preciso agradecer sempre, para nos mantermos mais positivos e no caminho certo. Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado!

O mundo pode se transformar em um lugar melhor, com pessoas melhores e mais felizes!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Escrito por:
AKIRA SAITO – Renshi-Shihan (Mestre) 6º Dan Karate-do Goju-ryu
Campeão Mundial de Karate-do Goju-ryu em 2013
Kyoshi 7 Dan Shibu e Kenbu estilo Shoko-ryu
Praticante de Iaido, Kendo e Bojutsu
Contato para aulas particulares e Palestras: akira.karate@gmail.com
Whatsapp – (11) 98462-6797



One thought on “Muito Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *