Somos O Que Pensamos

“É preciso se manter focado, para que não fique abatido pelo desânimo” É comum nestes tempos difíceis em que todos nos encontramos, acordar e ao ver os noticiários sobre o nosso futuro, se deixar abater por um certo desânimo. É certo, porém, se elevar com pensamentos produtivos e planejamentos a cerca do “nosso” futuro, pois se mantermos os pensamentos de forma negativa, dificilmente isso o ajudará a ter resultados futuros, que não sejam também negativos. Ser realista nesta situação não significa ver tudo pelo prisma negativo, é preciso encontrar estratégias de propor à nossa mente, formas de encontrar soluções (pensamentos […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.