Show da Tsubasa em São Paulo – Pós Evento
Dia 31 de Agosto de 2013, Centro Cultural Hiroshima. Exatamente às 16h45 as portas do salão são abertas e às 17h15 é feita a abertura do Show com o cantor já conhecido da colônia japonesa no Brasil, o talentoso Bruno Maesaka. Logo em seguida o cantor Rick Akio maravilhou o público com suas canções e também com seu chamativo visual. Para completar a abertura apresentou-se a cantora Kaori Kanegava que recentemente cantou no programa de TV do Raúl Gil. Em uma das canções Kaori teve a belíssima participação do Grupo Kaito Shamisen, demonstrando um dos instrumentos tradicionais da música japonesa. […]
