Exposição de Shodo e Ikebana
A Associação Shizuoka Kenjin do Brasil sediou neste último final de semana (11 e 12 de Agosto) em seu salão social, a belíssima exposição da arte da caligrafia japonesa “Shodo” e da arte de arranjo de flores “Ikebana”. A exposição de Shodo é organizada todos os anos pela Shodo-kai no mês de Outubro e excepcionalmente este ano foi realizada no mês de Agosto juntamente com a exposição de Ikebana. A Shodo-kai é uma associação filiada à Shokaisha do Japão, a qual mantém intercâmbio para manter viva a arte do Shodo entre os praticantes no Brasil, através da Sensei Akiko Ogawara […]
