Sempre Bem
“Meu Ojichan (avô) sempre respondia quando eu perguntava se estava Bem: – Ojichan sempre bem!” Hoje é comum (não significa que é normal) quando perguntamos a alguém se ela está bem, a resposta vem com uma enxurrada de problemas e coisas negativas. Tudo bem que a pessoa esteja talvez passando por um mau momento, mas será que isso não virou simplesmente um “costume”? As pessoas tem por natureza o mau hábito de se atentarem mais para as coisas ruins do que para as boas, mas na prática, isso não faz bem a ninguém, nem para aquele que está falando, nem […]
