Refletir
“O tempo que temos é realmente curto, por isso, o presente deve ser realmente tratado como Presente” Os dias parecem estar mais curtos e cada vez mais parece que os afazeres diários não cabem dentro da nossa programação. Talvez isto para alguns seja normal e deixar para amanhã ou simplesmente postergar para o “depois” seja a única opção. Infelizmente com isso as pessoas deixam de refletir, deixam de notar o que realmente importa. Tudo que planejamos e buscamos precisam ter uma finalidade, um motivo forte para não deixarmos nunca nossas prioridades para depois. No Budo (Caminho Marcial) aprendemos que sempre […]
