Apresentação do duo Yoshida Brothers deixa gostinho de quero mais
Após rápida passagem pelo Brasil, os irmãos japoneses se apresentaram nesse último final de semana no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, e praticamente lotaram a casa nas suas três apresentações. Com a casa praticamente cheia e o público devidamente sentado, a apresentação inciou com as meninas do grupo Meninos do Morumbi entrando lentamente enquanto cantavam em japonês com a iluminação nas clássicas cores que remetem ao Japão, o vermelho e o branco. Após terminarem a música, as meninas cumprimentaram a plateia da forma tradicional japonesa, fazendo o rei (reverência). Logo após entraram um grupo de japonesas vestidas de branco, […]

