Ordem E Harmonia
“Que seja uma nova era esplêndida!!!!!” No Japão, a nova era a partir do dia 1º de maio se chamará “REIWA” – Ordem e Harmonia, com a renúncia do Imperador Akihito ainda em vida, assumindo seu filho, Príncipe Naruhito. Com isso, se encerra no dia 30 de abril a era “HEISEI” – Alcançar a Paz, que teve início em 1989. É a primeira vez em mais de duzentos anos, que um Imperador renuncia ao trono. Um Imperador carismático e que trouxe muita alegria ao povo japonês. Um evento extremamente importante para o povo japonês e não poderia ser diferente, de […]
