O Último Corredor

Amanhã é aniversário de São Paulo e, além da minha querida cidade completar 465 anos, vai fazer 3 anos que registrei um dos meus momentos favoritos. Era uma segunda-feira e acordei bem cedo para fotografar o XIX Troféu Cidade de São Paulo, saí de casa com tudo escuro e fui em direção ao Parque do Ibirapuera. Ao chegar conversei com a coordenadora da equipe de fotógrafos e me posicionei na reta final do percurso de 10Km, a mais ou menos entre 100 e 200m da linha de chegada. Depois de um certo tempo abaixei, esperei os participantes chegarem e aos […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.