O Tempo
“Tempo é algo que na verdade não temos” Em tempos tão difíceis, muitos em isolamento social, o tempo parece ser algo que está sob o nosso domínio, algo que temos total controle. Infelizmente, vemos que o tempo é algo que não nos pertence, principalmente quando alguém parte e você se dá conta que poderia ter aproveitado melhor ao lado dela. Devemos refletir sobre o que nos é realmente importante, se o tempo que nos resta (sim, um dia ele acaba para todos) está sendo bem utilizado e com as pessoas certas. Devemos utilizar o tempo para ajudar a melhorar de […]
