O Ser Diferente
“Mais do que tentar obrigar uma igualdade, deveria se pensar em respeitar as diferenças” A vida é cheia de paradoxos e parece que atualmente em nossa sociedade é necessário um grau maior para lidar com eles. “Ser” é muito diferente de “Ter” e nesta geração parece que a opinião sobre tudo tenha que estar 100% igual a de todos, sob a ameaça de poder se tornar um excluído, caso se mantenha o “diferente”. É engraçado este tipo de atitude, já que o pressuposto desta “igualdade” seria exatamente que todas as pessoas tivessem o mesmo direito sobre tudo e que todas […]
