O Prazer de Fotografar
Conheço algumas pessoas que gostavam de fotografar, mas com o tempo perderam o gosto pela fotografia. Algumas fotografavam por hobby, outra não… É comum a gente se deixar levar pelos problemas do dia a dia como a rotina de trabalho, família, namoro, transito… e também todos os grandes problemas que assolam o nosso país. Mas é importante lembrarmos das coisas que nos levaram a gostar daquilo, seja fotografia ou qualquer outra coisa. É claro que isso também já aconteceu comigo e quando percebo que estou me estressando demais com os problemas ou que me deixei ser envolvido completamente por eles, […]
