O Outro
“Nossos resultados dependem da nossa capacidade em assumir nossos próprios erros e corrigi-los” Não se sabe exatamente quando, mas nossa atual sociedade sofre de um mal que é a de vincular a um terceiro a “culpa” do seu insucesso. Culpa-se o outro por não ter sorte (já que o outro tem sempre mais), por não ter dinheiro para fazer extravagancias (já que o outro é sempre rico), por não conseguir aquele bom emprego (já que o outro de novo tem mais sorte), enfim, tudo é mais fácil para o outro. Atualmente as pessoas julgam ser sempre mais sofredoras e que […]
