O Normal E O Certo

“Com a retomada das atividades, todos deveriam se esforçar para retomar também o certo” Atualmente vemos um grande entusiasmo com o retorno das atividades, sejam sociais ou econômicas e com isso, uma grande responsabilidade e bom senso coletivo. Com a volta do “normal” que as pessoas tanto almejam, deveria se pensar também em corrigir vários atos em prol de uma sociedade mais justa, mais produtiva e mais humana. Infelizmente o que vemos, é, diversas pessoas ainda mantendo ou externando mais sua forma egoísta, pensando em seu próprio bem estar, demonstrando pouca ou nenhuma empatia, não se importando que seus atos, […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.