Mimi Christmas Party 2015 – Pós Evento

O Mimi Christmas Party aconteceu no dia 13 de dezembro, com o patrocínio da Kokoist (unhas em gel) e da H.I.S. (agência de turismo), apoio cultural da Fundação Japão, Consulado Geral do Japão em São Paulo e o Instituto Ives Ota. O tema dessa segunda edição era a paz, em vez da tradicional árvore de natal, todos os participantes ajudaram a concluir mil Tsurus que enfeitaram o salão da Sociedade Shimane Kenjin na Praça da árvore. O evento também recebeu doações de brinquedos que serão distribuídos para orfanatos e crianças de comunidades carentes. Além disso o evento contou com a […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.