Mentalizar O Bem, Fazer O Bem

“Devemos compartilhar sempre o que recebemos” Nos manter positivos diante dos acontecimentos não parece ser uma tarefa fácil. Na verdade é bem mais difícil do que parece. Apesar disso, é preciso entender que somente é possível mudar nossa visão, mentalizando o bem e que tudo vai dar certo, ou melhor, fazer dar certo. Devemos mentalizar diariamente o bem, fazendo o bem, ajudando o próximo, melhorando a nós mesmos. Somente assim poderemos entender o ponto de vista do “outro”, entender suas dificuldades, entender nossas fraquezas, entender que apesar de todas as nossas diferenças, todos precisamos também de algum tipo de ajuda. […]

Mentalizar O Bem

“Para que algo bom aconteça, foi necessário em algum momento sua mentalização positiva, mesmo que talvez de forma inconsciente” Em tempos de isolamento social, incertezas, desencontros de opiniões, confronto de ideais, e tanta coisa negativa, é preciso se atentar a uma mentalização de algo bom, positivo, algo que realmente possa lhe trazer benefícios futuros. Coisas ruins acontecem, mas potencializar a energia negativa é uma opção. Você pode se revoltar, se estressar, se indignar, ficar lembrando e relembrando o fato, buscar opiniões favoráveis à sua revolta, para se autoconvencer, enfim, pode vivenciar esta energia por dias, meses, até anos. Viver bem […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.