Mentalizar O Bem, Fazer O Bem
“Devemos compartilhar sempre o que recebemos” Nos manter positivos diante dos acontecimentos não parece ser uma tarefa fácil. Na verdade é bem mais difícil do que parece. Apesar disso, é preciso entender que somente é possível mudar nossa visão, mentalizando o bem e que tudo vai dar certo, ou melhor, fazer dar certo. Devemos mentalizar diariamente o bem, fazendo o bem, ajudando o próximo, melhorando a nós mesmos. Somente assim poderemos entender o ponto de vista do “outro”, entender suas dificuldades, entender nossas fraquezas, entender que apesar de todas as nossas diferenças, todos precisamos também de algum tipo de ajuda. […]
