Manter O Otimismo

“Não faça nada de que nada sirva – Miyamoto Musashi” Com a atual situação que se encontra nosso país, é normal que os ânimos da maioria das pessoas esteja podemos dizer: “mais irritado que o normal”. Compreensível, porém de pouca produtividade. Ficar irritado em demasia, descontar em outras pessoas, reclamar sem parar, ou ver apenas o copo meio vazio não traz benefício nenhum para solução do problema em si. Podemos dizer que isto ajuda sim a multiplicar o estado de negativismo, tornando a situação cada vez mais sem perspectiva de melhora. Não que se manter otimista irá solucionar o problema […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.