Mais Empatia

“Se não é possível se solidarizar com um desconhecido em um momento de dor, então não aprendemos nada aqui” Todos estamos passando por momentos difíceis, níveis e problemas diferentes concordo, mas todos temos algo a perder. Por este motivo, se todos têm algo a perder, não seria então mais fácil de entender a dor do outro, os medos e as aflições do próximo? Não seria mais útil termos mais empatia pelo desconhecido que tem em seu íntimo talvez os mesmos questionamentos e dúvidas que nós? A resposta infelizmente para uma boa parcela dos seres humanos que habitam nossa sociedade, talvez […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.