Boas vindas ao Navio Escola Kashima
Em 4 de agosto de 2015 a comunidade do Rio de Janeiro deu as boas vindas aos integrantes do Navio JS KASHIMA 3508 da Esquadra de Treinamento da Força de Autodefesa Marítima do Japão – Jieitai em comemoração aos 120 anos do Tratado de Amizade Brasil-Japão. Atracado no Porto do Rio de Janeiro, o Navio Escola recebeu visitação pública, e partiu em 7 de agosto. Na noite anterior foi realizada a Festa de Boas Vindas, organizada pelo Comitê Executivo dos Eventos Comemorativos dos 120 Anos de Amizade Japão-Brasil no Rio de Janeiro 2015 na Associação Nikkei do Rio de Janeiro. […]
