Hierarquia Como Base
“Uma questão de ordem necessária, verticalizada e disciplinada” Em tempos onde se levantam a bandeira da igualdade (sem limites) pais não tendo mais controle sobre seus filhos, professores sendo confrontados (até mesmo fisicamente) e por consequência resultando em violência física e verbal, seria interessante o questionamento a respeito da ordem simples de verticalização, ou seja, dentro de uma hierarquia o devido respeito pelo degrau de cima. Sem rótulos, sem vitimização, sem complexo de inferioridade, apenas o respeito puro e simples e a humildade para assumir que não, não somos iguais, há alguém que sabe mais, que entende mais, que tem […]
