GANBARIMASHOU!!!!!
“Que este conceito ajude as pessoas a alcançar seus objetivos e melhore tudo coletivamente” Agradeço a todos os amigos que estiveram presentes na primeira Palestra Gratuita GANBARIMASHOU. O intuito da Palestra foi demonstrar alguns valores que o conceito de “Nos esforçarmos ao Máximo” pode beneficiar não somente o indivíduo em si, mas também ajudar de forma coletiva e eficaz. Agradeço também ao Jornal Nippak, a Loja Mary Ann de Guarulhos, ao Iwate Kenjinkai, ao site Artes do Japão e à Associação Shizuoka Goju-kan que contribuíram e deram apoio para realização desta palestra gratuita. A palestra foi dividida em três módulos: […]

