Comediantes japoneses realizarão apresentações em São Paulo e Brasília

A convite da Fundação Japão de São Paulo, o Espetáculo Gamarjobat vem ao Brasil para uma série de apresentações exclusivas, em dezembro. As apresentações iniciarão em Brasília, no dia 8, no Teatro Funarte Plínio Marcos. Em 9 de dezembro, estarão na capital paulista, durante a programação do evento CCXP 2017, no São Paulo Expo. Por fim, a turnê se encerra no Teatro Gazeta, no dia 10, com ingressos gratuitos. O grupo ainda participará de encontros fechados com alunos da rede de ensino internacional de língua japonesa e da rede estadual de São Paulo. Leia mais em: http://fjsp.org.br/agenda/gamarjobat-no-brasil-2017/ Espetáculo – GAMARJOBAT […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.