A Degustação da ABGJ
Depois da matéria que fizemos sobre Gastronomia Japonesa, mencionada no meu primeiro texto de apresentação, tive outras oportunidades de fotografar o preparo de pratos da culinária japonesa. Gostei muito de todas, mas uma das que mais gostei foi a da degustação oferecida pela ABGJ aos seus membros. Nela conheci os Chefs Marc Maeda e Fernando Corsi e, em uma conversa bem descontraída, entre um clique e outro fui conhecendo um pouco mais da Gastronomia Japonesa. Sinceramente não sabia o que esperar desse trabalho. Só me informaram que eu iria fotografar um renomado chef preparando um prato em uma degustação da […]

