Feliz Natal
Mais um Natal se aproxima e com grande Alegria e Satisfação que desejo aos amigos leitores um Natal cheio de Felicidade e Harmonia. Que o espírito Natalino contagie a todos, que se pense mais no próximo, que os presentes materiais não substituam o verdadeiro sentimento de compaixão e fraternidade. Que todos os problemas, mesmo que por alguns instantes, possam ser esquecidos e que as verdadeiras prioridades como a família, os amigos e as pessoas que nos querem bem possam compartilhar de um sentimento único chamado Amor. Que possamos Agradecer mais do que Exigir e refletir sobre o que realmente vale […]
