Fair Play
“O caminho precisa ser visto como recíproco, cobrar do outro apenas aquilo que também se pode fazer” Com os Jogos Olímpicos, muito nos alegra poder ver atletas dando o seu máximo, podendo após um ano de frustrações, incertezas e superações estar finalmente se pondo à prova em busca do tão esperado reconhecimento, o status do competidor olímpico. Com os Jogos, também é enaltecido o “Fair Play”, o espírito esportivo e de igualdade, onde vencer é o objetivo, mas de forma limpa, justa e honesta. Porém, é triste ver e ouvir comentários que de certa forma tiram este brilho. Este fair […]
