Expectativas, Frustrações, Aprendizado
“Criar expectativas e se frustrar, é válido quando há aprendizado” Muitas pessoas preferem não criar expectativas com o intuito de caso não se concretize, não sofrer com a frustração. Realmente as frustrações à cerca de expectativas que criamos, em muitas vezes nos fazem sofrer, trazem com elas uma carga de energia negativa e que se não soubermos identificar, avaliar e controlá-las, podem nos fazer realmente muito mal. Em todos os nossos momentos há situações em que podemos: 1) Agradecer; 2) Refletir; 3) Aprender. Se passamos por algo em que inevitavelmente criamos uma grande expectativa, acabamos por gerar uma grande energia […]
