Exigir O Melhor De Si

“Todos nós temos nossas deficiências, mas a vontade de vencer precisa ser sempre maior” A maior lição que podemos passar seja para nossos filhos, parentes, amigos, alunos, enfim, todos que nos cercam, é sem dúvida nenhuma, ensinar que devem exigir sempre o melhor de si mesmo. Nosso mundo é um tanto competitivo, desigual e em muitas vezes, injusto. Por esta razão, temos a obrigação de mostrar a todos que amamos que para quem quer alcançar seus objetivos, não sobra espaço para quem não se esforça. A maior cobrança que deve existir em sua vida, em todas as suas metas, deve […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.