Exercício Do Outro

“Uma sociedade só funciona de forma excelente se for formada por pessoas capazes de serem úteis aos outros” O convívio social e o dia a dia de uma grande metrópole como São Paulo seria muito mais fácil e produtiva se as pessoas pudessem ter a capacidade de pensar mais no outro. Pensar sempre em qualquer ação, se não irá prejudicar outra pessoa, se não irá atrapalhar, se não será uma “vantagem” na verdade apenas para si mesmo. Gentilezas básicas de educação, sem nenhuma pretensão de “levar vantagem” ou até mesmo prejuízo, simplesmente crer em seu dever como cidadão. Atualmente se […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.