Estar Onde Deveria Estar

“Harmonizar os pensamentos e as ações” Com os novos rumos e a possibilidade de almejar tempos melhores, é importante também que se harmonize os pensamentos e as ações. É talvez normal se concentrar no que acontece de “ruim” como forma de pensar estar “preparado e seguro”, porém, manter o “foco” apenas no que se acontece de ruim, pode ser um fator que desestabilize suas energias, inconscientemente também suas ações. Agradecer sempre antes de reclamar, pode ser uma solução para evitar que se sinta infeliz com a atual situação, ou com o que se encontra fazendo naquele instante. Ao invés de […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.