Espírito Natalino
“Que a solidariedade, empatia e amor ao próximo se estendam também para todos os outros dias do ano” Mais um ano está chegando ao fim, para alguns foi uma grande benção, para outros um ano para esquecer. O que ninguém parece negar, é o fato de que neste período, as pessoas ficam mais solidárias, pensam mais nos menos afortunados, se preocupam mais com as crianças e seu futuro. Criam campanhas, sorriem mais, tentam deixar o outro feliz. E, isto tudo, não apenas pensando em presentes materiais, mas sim, em boas maneiras de tratamento mesmo, um agradecimento sincero, uma boa ação […]
