E Se Cada Um Fizesse A Sua Parte
“O mundo não mudará enquanto as pessoas não mudarem” Enquanto o mundo se preocupa com todos os problemas (sociais e econômicos) causados pela pandemia, por aqui, o que parece é que a preocupação é sempre consigo mesmo. Temos o péssimo hábito de ter sempre uma “boa justificativa” para tudo aquilo que é “errado”, mas que queremos fazer. Isso funciona para tudo em nosso país, infelizmente, desde a desculpa pelo atraso até o porquê de ter roubado milhões. Penso que se em nosso país, cada um fizesse a sua parte (apenas isso) talvez metade dos nossos problemas deixariam de existir. Houve […]
