Dezembro
“Empatia, Respeito, Educação, a cada ano que se passa, cada vez menos frequente…..” E chegamos novamente em dezembro. Para muitos, sinônimo de férias, praia, preparativos para gastança, presentes, shopping, compras….. Nada disso seria ruim, se a cada ano o ser humano evoluísse na mesma velocidade da tecnologia nos valores básicos de cidadania, de respeito ao próximo, de amor incondicional, de espiritualidade. Uma pena que isso não seja o que notamos, penso que, mais do que tirar aquela self bacana com o Papai Noel, não seria melhor pensar nos verdadeiros sentimentos a que esta imagem representa? Dezembro deveria ser somente sinônimo […]
