Cordialidade E Simplicidade

“Estar de bem, fazer o bem, faz bem” Uma das coisas que mais me impressionava no meu Mestre, em todo o período em que convivi com ele no Japão, era a sua simplicidade. Dono de uma das maiores graduações que alguém poderia alcançar na arte, nunca se mostrou superior a ninguém, nem em sua fala, nem em suas ações. Esta humildade verdadeiramente demonstrada na prática, não em teoria, é o que sempre me incentivou a buscar esta evolução mental e espiritual que a arte pode lhe proporcionar. Digna de um verdadeiro “Mestre” sua Sabedoria se demonstrava também em seu tom […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.