Gratidão e Felicidades ao Cônsul-geral Yoshitaka Hoshino e família
Vindos em maio de 2017 ao Rio de Janeiro, o cônsul-geral do Japão Yoshitaka Hoshino e a sua senhora, Madoka Hoshino, retornaram ao Japão nesse final de setembro. Integrantes de muitas instituições e cidades manifestaram gratidão e felicidades durante despedida na Associação Nikkei do Rio de Janeiro no dia 15 pp. Sendo mestre de cerimônia Walter Atsushi Yoshida, vice-presidente da Renmei, o cônsul-geral agradeceu saudações recebidas de Kenhitiro Kurihara, vice-presidente da Rio Nikkei, Toshiya Asahi, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Rio de Janeiro e Sohaku Bastos, presidente do Instituto Cultural Brasil-Japão. Cônsul-geral Hoshino participou das comemorações […]
