Consciência
“Fazer o certo, apenas porque é certo” Atualmente, talvez mais do que nunca, deva prevalecer a empatia, o dever de cidadão, a CONSCIÊNCIA de fazer o certo, sem egoísmo, sem “jeitinho brasileiro”, sem conveniência. É simplesmente VERGONHOSO alguns fatos ocorridos nos últimos dias, o que demonstra o quão baixo um ser humano pode chegar, abrindo mão de valores como honra e senso de justiça, demonstrando talvez a mais falta de cidadania e responsabilidade. Uma Nação rica e descente é uma Nação formada por boas pessoas, de boa índole, que pensam no próximo, que não justificam seus atos incorretos, simplesmente porque […]
