Memorável Concerto de Amizade Brasil-Japão
Com exuberância musical aconteceu o “Concerto de Amizade Brasil-Japão”, comemorativo aos 120 Anos de Assinatura do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre Brasil e Japão, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro em 31 de julho e 2 de agosto de 2015. Na abertura de 31 de julho João Guilherme Ripper, presidente do TMRJ, saudou o público, seguindo-se as boas vindas de Roberto Naoki Kobayashi, presidente do Comitê dos Eventos Comemorativos dos 120 Anos de Amizade Japão-Brasil e presidente da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Rio de Janeiro. Encantaram imensamente por suas belas apresentações a maestrina japonesa […]
