Concerto de Verão
A Associação Brasileira de Música Clássica Japonesa e a Associação Cultural Cachuera! promovem, em 17 de novembro, o Concerto de Verão. Com apoio da Fundação Japão, o encontro de instrumentos tradicionais japoneses com instrumentos de outros países e tradições traz diretamente do Japão, a professora Yoko Nishi (koto). Junto dela, participarão como convidados Shen Kyomei Ribeiro (shakuhachi e flauta), Gabriel Levy (acordeon), Camilo Carrara (violão), Vitor da Trindade (percussão) e Paulo Dias (percussão). Na primeira parte do concerto, peças de koto revelarão a virtuosidade de Yoko Nishi e as possibilidades de sonoridades do instrumento japonês. A segunda parte inclui músicas […]
