Participantes do encontro.

Carinhosa recepção ao Peace Boat

Em 21 de janeiro de 2017 a Associação Nikkei do Rio de Janeiro recebeu 22 integrantes do Peace Boat no salão 2 da Rua Cosme Velho, 1166. Os visitantes confraternizaram com membros do Roosookai, diretores e associados. Mai Watanabe, jovem membro da staff do Peace Boat, apresentou projeto do navio que está sendo construído para ser inaugurado em 2020. Chisato Tsukahara, também da staff, registrou com fotos momentos Brasil-Japão. Após churrasco com acompanhamentos, bebidas e frutas, e apresentação do Rio Nikkei Taiko, o versátil visitante Teisuke Tani cantou, tocou violão e taiko. Sucederam-se animados karaokê e bon odori. Minoru Matsuura, […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.