Espetáculo – Os Três Sobreviventes De Hiroshima

Em cena: Kunihiko Bonkohara (a frente). Takashi Morita e Junko Watanabe (ao fundo). Crédito: Simone Ezaki. É com muita satisfação que comunicamos que o espetáculo teatral “Os Três Sobreviventes de Hiroshima” volta à São Paulo somente com 2 únicas apresentações, oportunidade única de ouvir os relatos dos próprios sobreviventes sobre a verdade do que ocorreu em Hiroshima em 1945. As apresentações serão em agosto no Centro Universitário da FEI – (campus Liberdade) dentro do evento Hiroshima e Nagasaki NUNCA MAIS! e outra na Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha (Zona Norte), abaixo informações: Sinopse Três sobreviventes da bomba atômica […]

Espetáculo – Os Três Sobreviventes de Hiroshima

O espetáculo traz à tona depoimentos de três sobreviventes da Bomba Atômica de Hiroshima no exato momento que estavam presente naquela manhã ensolarada do dia 06 de agosto de 1945 na cidade de Hiroshima – Japão. O espetáculo é resultado de mais de 1 ano de pesquisa, sendo que o roteiro desenvolveu-se a partir da coleta e organização dos relatos dos sobreviventes trabalhando com o conceito de Biodrama – desenvolvido pela dramaturga e diretora teatral argentina VIVI TELLAS, parente do teatro documental, teatro não ficção, entre outras denominações Em cena: Kunihiko Bonkohara (a frente). Takashi Morita e Junko Watanabe (ao […]

©Artes do Japão. 2011-2023 - Todos os direitos reservados.