Boas Vindas aos cônsul-geral Yoshitaka Hoshino e senhora
Em 4 de junho de 2017 o novo cônsul-geral do Japão no Rio de Janeiro, Yoshitaka Hoshino, e a sua senhora, Madoka Hoshino, foram recepcionados com almoço oferecido pelas quatro entidades na Associação Nikkei do Rio de Janeiro, Rua Cosme Velho 1.166. Sendo mestre de cerimônia Walter Atsushi Yoshida, vice-presidente da Renmei, fizeram saudações Akiyoshi Shikada, presidente da Renmei; Koji Hamano, vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Rio de Janeiro; Sohaku Bastos, presidente do Instituto Cultural Brasil-Japão. Minoru Matsuura, presidente da Rio Nikkei, convocou o brinde de boas vindas. Cônsul-geral Yoshitaka Koshino dirigiu-se aos participantes em línguas […]
