Bem Do Outro
“Pensar no bem estar do outro, traz consigo o próprio bem” Em uma sociedade, muito se diz sobre direitos, mas é preciso também pensar coletivamente no bem estar do outro, já que pra tudo há e sempre haverá a lei da troca. Tudo que fazemos ou deixamos de fazer com ou para o outro, será devolvido na mesma moeda de alguma forma. Fazer mais para melhorar o lugar onde vive, não apenas para si mesmo, mas para todos que ali vivem, tratar melhor as pessoas, assim como gostaria que fosse tratado, não por a culpa de tudo em terceiros (já […]
