Agradecer
“O agradecimento é a forma mais sincera de respeito entre os seres” Quando nossa mente consegue agradecer qualquer acontecimento, seja ele bom ou ruim, indica que nossa alma e espírito estão leves, livre do negativismo comum. Nada que nos acontece de ruim é culpa de outros, tão pouco castigo por algum “pecado”. É fruto de nosso próprio plantio e mentalização do que conhecemos como consciência. O agradecimento sincero serve não apenas para demonstrar a outras pessoas, mas também a melhorar a si próprio e suas perspectivas. Quando agradecemos de forma sincera, seja um novo amanhecer, uma conquista ou mesmo um […]
