1º De Maio
“Dia do trabalho no Brasil e início de uma nova era no Japão” Este primeiro de maio terá um significado totalmente diferente para muitos dos descendentes japoneses que vivem no Brasil e para toda a população do Japão. Aqui comemoramos o dia do trabalho e no Japão terá início uma nova era chamada de “REIWA” (Ordem e Harmonia) com o Príncipe Naruhito como o novo Imperador. Se lá no Japão a nova era que se inicia tem como nome “Ordem e Harmonia” e aqui estaremos comemorando o “Dia do Trabalho”, coincidência ou não, é um bom presságio para que o […]
