Empatia
“Em um momento de sofrimento, o amor ao próximo deveria ser a única ferramenta” Fico impressionado em momentos como o atual, de angústia e sofrimento, haja tantas pessoas que ao invés de demonstrar solidariedade e compaixão, se mostram ainda mais egoístas e de total falta de empatia e bom senso. Demonstrar seu lado político ideológico em um momento tão delicado como este em mídias sociais, é de uma falta de humanização total. Não se colocar no lugar das famílias das vítimas, dos ainda desaparecidos, ou mesmo dos sobreviventes que perderam tudo, seja talvez uma oportunidade de repensar que tipo de […]



